Depois de um 2019 frustrado e as fortes dúvidas levantadas já no fim do ano passado sobre sua permanência no Grêmio, o atacante Diego Tardelli teve seu futuro definido na manhã dessa quinta-feira (16) onde foi acertada a sua rescisão contratual.

O Grêmio anuncia que alcançou um acordo com o atleta Diego Tardelli para a rescisão de contrato entre as partes e o vínculo se encerra imediatamente. O Clube deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira.

Tendo chegado na última temporada ao Imortal em contratação bastante celebrada pela torcida, Tardelli jamais conseguiu efetivamente suprir as expectativas atribuídas seja fazendo a função de centroavante como também atuando pelos lados. Chegando, inclusive, a perder espaço para Luciano que chegou depois ao clube. Além das questões dentro de campo, problemas de postagens e comentários feitos nas redes sociais também ajudaram não só a minar o clima de Diego Tardelli com o torcedor, mas também aos olhos da diretoria. Somado isso ao patamar salarial elevado do atacante, formou-se um cenário onde a sua saída parecia meramente uma questão de tempo.

Facebook Comments