O cantor Gustavo Mioto, que é natural de Votuporanga, lançou a última canção inédita do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”. O artista, dono de hits como “Impressionando os Anos”, “Anti Amor”, “Solteiro Não Trai” e “Fake News”, apresentou na última sexta-feira, 7, a canção “Péssimo Dia Pra Ser Minha Ex”, que está disponível nos apps de música.

A nova música é uma composição própria de Mioto em parceria com Jujuba e Theo Andrade, e completa a primeira parte do álbum “Ao Vivo em Fortaleza”. A canção já está disponível nas plataformas de streaming e no YouTube oficial do cantor. “Péssimo dia pra ser minha ex” pode ser conferida no link (https://www.youtube.com/watch?v=WUhVgISVRIE).

O artista celebra a nova fase. “A cada lançamento é uma ansiedade diferente, haja coração. Mas está massa demais esse novo álbum, espero que a galera esteja curtindo”, afirma. Um dos artistas mais ouvidos do País, o votuporanguense conta com 1,8 bilhão e 5 milhões de curtidas no YouTube, 4,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6 milhões de ouvintes mensais nos apps de música.

Para continuar lendo esta matéria, faça seu login de assinante:

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diario da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários