Já faz algum tempo que a Heineken lança no começo do ano uma ativação em espaços diferentes da capital paulista. Já foram ocupados lugares como o topo do Edifício Martinelli e do Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC-USP), onde hoje fica o Vista,, com bares temporários. Neste ano, um estacionamento na Barra Funda será a sede do projeto Heineken Urban Jungle.

O lugar abrigará, a partir do dia 25, uma estrutura que remete à “selva urbana”, com árvores, plantas e instalações artísticas relacionadas à natureza. A ideia foi desenvolvida em conjunto com a Fundação SOS Mata Atlântica e o Floresta de Bolso. Atrações musicais, além de comes e bebes, devem atrair o público.

Como parte da decoração, um túnel interativo será montado e um jardim será instalado dentro de um veículo. Esse “carro verde” é uma criação do coletivo de arte urbana BijaRi. O espaço ainda vai contar com uma máquina de trituração de vidro para a reciclagem.

O espaço funcionará aos sábados e domingos até o dia 9 de fevereiro. O horário vai das 15h às 22h. A entrada é gratuita, mas é necessário conseguir o ingresso pelo site ingressorapido.com.br.

Na semana de abertura, as bandas Tuyo e Mental Abstrato devem animar o público. Na sequência, as cantoras Tulipa Ruiz e Lívia Nery serão as convidadas da semana seguinte. Para encerrar, o terceiro fim de semana terá shows da cantora Luiza Lian e do grupo Bixiga 70. Diversos DJs também farão parte do line-up.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Facebook Comments