A Primeira Igreja Batista em Arraial do Cabo (Pibac), realizará durante os dias de Carnaval um festival de música. O evento, chamado Jesus Água da Vida está na sua 20ª edição, e promete reunir bandas de diferentes gostos.

O festival faz parte do projeto de evangelismo da igreja. A banda internacional de reagge Chistafari também promete agitar o festival. Toda a programação é gratuita e acontecerá a partir das 19h30, entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

São esperadas bandas de todos os estilos. Nesta edição, além da tradicional participação da banda gaúcha Opus Dei, o evento contará com shows de bandas de pagode, entre outros gêneros musicais.

– Estaremos realizando a 20ª edição, no desejo de fazer cumprir o que temos como visão por meio do projeto: fazer o nome de Jesus Cristo ser conhecido e reconhecido como o único que pode saciar o homem no todo,emocional e espiritualmente – disse o pastor Carlos Henrique Soares, líder da igreja.

Confira a programação completa de shows:
Sábado (22/02): Bandas Opus Dei; Projeto Norte e Christfari
Domingo (23/02): Ministério de Louvor PIBAC e as Bandas Opus Dei e Hadar 7
Segunda-feira (24/02):Ministério de Louvor PIBAC e Bandas Opus Dei e Acris Soul
Terça-feira (25/02): Bandas Hadar 7, Opus Dei e Essência Suave

IGREJA EM AÇÃO
Há 19 anos a igreja realiza o projeto Jesus água da Vida, com ações de evangelismo durante o período do Carnaval. A ideia foi colocada em prática após membros da igreja terem percebido a necessidade de evangelizar durante a festa, que movimenta a cidade.

– Temos como missão mostrar o evangelho de forma clara e integral, levando a verdadeira felicidade para as pessoas. Nossa visão é levar a palavra de Deus para o todos os turistas e moradores do município durante o período do Carnaval – explicou Leone Ferreira, um dos coordenadores da ação evangelística.

Para Leone, é necessário evitar que as pessoas que visitam Arraial do Cabo durante o carnaval saiam da cidade “sem conhecer quem é Jesus e o que é necessário para obter a Salvação e a vida eterna no céu”. Ele defendeu ainda que essa é também uma estratégia de despertamento da Igreja em relação à proclamação do Evangelho e uma proposta de comunhão entre os membros da igreja.

LEIA TAMBÉM+ Batistas farão evangelismo durante o Carnaval+ Igreja promoverá conferência durante os dias de carnaval+ RJ: Lagoinha Conference terá pastor de Justin Bieber+ RJ: Comunidade da Zona Sul evangelizará foliões+ Bloco Sou Cheio de Amor fará evangelismo no carnaval p.leiamais{ color: #13789f; } p.leiamais strong{ display:none; } a.leia_mais_links{ text-decoration:none!important; font-weight:500; } .leia_mais_links:hover{ text-decoration: underline!important; } @media only screen and (min-width: 1240px){ #div-gpt-ad-7771089-6{ right: 275px; width: 1240px; } } #div-gpt-ad-7771089-6{ margin-bottom: 38px; position: relative; }

Facebook Comments