Categorias
Notícias

Internazionale bate Ludogorets fora de casa pela Liga Europa

A Internazionale conseguiu abrir uma boa vantagem sobre o Ludogorets na Liga Europa. Nesta quinta-feira, na Ludogorets Arena, pelo jogo de ida da segunda fase, a equipe derrotou o clube búlgaro por 2 a 0 e se aproximou da classificação para as oitavas de final da competição.

Mais forte e favorita, a Inter buscou se impor para tentar marcar o primeiro. A equipe até conseguiu finalizar mais a gol, mas os donos da casa conseguiram dificultar a partida e o placar permaneceu inalterado na primeira etapa.

No segundo tempo, a Nerazzurri continuou pressionando atrás do desempate. Após muito insistir, o time conseguiu balançar as redes aos 26 minutos, com Eriksen. Lukaku recebeu dentro da área de costas para a defesa e rolou para o meia bater no canto direito do goleiro e marcar para o time italiano.

No apagar das luzes, aos 49, o meio-campo Anicet, do Ludogorets, encostou a mão na bola dentro da área e, após análise do VAR, o árbitro marcou pênalti. Lukaku foi para a bola, deslocou o arqueiro e anotou o segundo da Inter na partida, garantindo a vitória da equipe.

Comentários