O programa mais tedioso da televisão brasileira, o É de Casa, exibido pela TV Globo neste sábado (13/07/2019), contou com uma participação especial. Ana Furtado estava na cozinha com Silvana Porchat, que fazia uma lasanha de ragu, quando foi surpreendida: “Sabe o que eu descobri agora? A Silvana é irmã do Fábio Porchat! Ninguém sabia disso. Beijo, Fábio!”.

Apesar da surpresa de Ana Furtado, Silvana disse apenas que ninguém tinha perguntado sobre o parentesco e, por isso, não falou nada sobre o assunto. Tudo isso ocorreu quando a receita estava quase pronta, então, a apresentadora nem pode explorar o assuntou ou fazer alguma pergunta sobre a convivência com o irmão famoso.

Enquanto isso, em casa, Fábio Porchat fazia Stories mostrando a irmã na Globo. “Olha lá minha irmã na Globo! Fazendo massa com ragu! Silvanaaaaa! E eu não almocei”, disse o humorista. A receita apresentada pela irmã de Fábio é da avó deles, que morreu aos 100 anos em dezembro de 2018.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.