Logo após o fim do cinema do líder nesta segunda-feira (4), Isabella chorou, reclamou que sua febre havia retornado e começou a tremer no quarto da líder Carolina. A sister recebeu atendimento algumas horas antes, e o médico enviado pela produção descartou sintomas de dengue.

“Eu não paro de tremer, e agora que voltou a febre voltou tudo, as dores, a moleza no corpo”, lamentou Isabella. Maycon aconselhou a sister a pedir ajuda da produção novamente, mas a potiguar explicou que o médico avisou que o remédio demoraria 24h para fazer efeito.

Após chorar muito na tarde desta segunda-feira (4), Hana foi tirar a limpo sua desavença com Hariany e Paula. A carioca afirmou que Carolina acusou a dupla de colocar Hana na linha de fogo ao responsabilizá-la pelos vetos decididos no quarto Sete Desafios. Na ocasião, Hana, Hariany e Paula vetaram Carolina, Rodrigo e Tereza da primeira prova do líder.

No fim da tarde desta segunda-feira (4), Carolina recebeu o aviso da produção para escolher os brothers convidados para o cinema do líder. Sem hesitar, a baiana chamou Diego, Isabella e Maycon, que comemoraram muito e foram correndo aproveitar as comidas especiais da sessão de cinema.

A Globo não vive um momento muito positivo no tocante a protagonistas do horário nobre. Enquanto a Luz (Marina Ruy Barbosa) de “O Sétimo Guardião” passa longe de promover qualquer tipo de empolgação por parte da audiência, o problema se remete na sequência da programação, com o fracasso retumbante de Hana Khalil no “BBB19”. 

Após o grupo de Carolina emparedar Rízia com quatro votos, a líder conversou com a alagoana nesta segunda-feira (4) e esclareceu a situação que motivou a berlinda. Carolina usou a mesma justificativa de Diego, que afirmou que a alagoana foi “leva e traz” ao contar ao outro grupo que Tereza comemorou a liderança dizendo que “o jogo virou”.

Após votar em Rízia no paredão da semana, Diego chamou a sister para conversar e se justificar na tarde desta segunda-feira (4). O catarinense confessou que ficou magoado com o que considerou um “leva e traz” da parte de Rízia, porque a alagoana contou para seu grupo que Terezou comemorou a liderança de Carolina gritando “agora o jogo virou”.

Chorando muito após um breve desentendimento com Alan na tarde desta segunda-feira (4), Hana conversou com Gabriela sobre sua indicação ao paredão da semana. A carioca está revoltada com o grupo de Carolina, e afirmou que está sendo considerada um “parasita” pelos brothers do outro quarto.

Após ver Alan conversando com Carol na tarde desta segunda-feira (4), Hana teve uma crise de choro e alertou o affair sobre a líder. “A Carol tá te sondando, quer saber como eu tô só pra saber o terreno. Não entra na dela, não tem nada que ficar falando”, opinou a carioca. 

Na manhã desta segunda-feira (4), na academia, Tereza, Danrley e Elana conversaram sobre a prova da comida, que aconteceu no domingo (3). Segundo o carioca, a divisão de times para a disputa marcou a segregação da casa em dois grupos de afinidade.

Na manhã desta segunda-feira (4), em conversa com Alan, Hana continuou a desabafar sobre ter sido indicada ao paredão por Carolina. A youtuber afirmou que a justificativa da líder foi fraca e que a baiana tem personalidade difícil por ser do signo de áries.

Durante conversa com Diego e Carolina na madrugada desta segunda-feira (4), Isabella revelou que estava decepcionada com atitude de Tereza: “Vamos falar de voto se a gente quiser falar, coisa nossa, uma intenção, mas eu não falo mais nada na frente dela”.

Uma pequena intriga, típica de “BBB”, serviu para justificar os votos de quatro participantes em Rizia neste domingo (03), levando a jornalista ao paredão do reality show . O problema é que o público que vê o programa pela Globo não entendeu nada. Mesmo quem assina o pay per view encontrou dificuldades para compreender a situação.

Maycon e Diego conversaram na sala durante a madrugada dessa segunda-feira (4) e o mineiro contou ao colega de confinamento que prometeu a Isabella que não ficaria com Elana: “Você ter ficado quieto, não devia ter prometido, deixo rolar”, aconselhou o criador de cavalos.

Isabella e Maycon conversavam no jardim na madrugada desta segunda-feira (4) sobre a relação dos dois, quando Isabella pediu que o brother não falasse sobre suas conversas com Elana e avisou: ?Você pode, deve, tem o direito de ficar com quem você quiser?.

Logo após a formação da berlinda entre Hana, Hariany e Rízia, na noite deste domingo (3), as sisters fizeram seus discursos pedindo a permanência no reality. Hana se revoltou com a indicação e foi ao confessionário garantindo que tudo está gravado e não existe nada para se retratar.

Na noite deste domingo (3), Isabella insinuou que está tão revoltada com a atitude de Maycon que pode votar no mineiro. Após terminar de vez com o brother e desabafar com Hana, Isabella comentou que não consegue mais suportar a convivência com o brother. 

Após muitas conversas paralelas na noite deste domingo (3), Rízia e Isabella finalmente conversaram diretamente sobre os desentendimentos da festa “BBBali”. Isabella achava que Rízia estava apoiando um possível relacionamento entre Maycon e Elana, mas a alagoana garantiu que jamais se envolveu no assunto.

Após Rízia se revoltar com Isabella na noite deste domingo (3), a alagoana chamou Elana para conversar e esclarecer a situação. A alagoana garantiu para piauiense que jamais incentivou Maycon a ficar com ela e que toda a situação foi inventada: “Elana, juro, não perco meu tempo inventando casal”.

Poucas horas antes da formação da berlinda deste domingo (3), Diego, Carolina e Hariany discutiram os votos do grupo e tentaram entrar em consenso sobre quem será emparedado. Diego se irritou com a opinião de Isabella sobre a força e popularidade de Hana fora do confinamento e disparou: “Ela tem todas as chances de sair”.

Durante a tarde deste domingo (3), Paula e Hariany conversaram na área externa sobre os votos para a formação do paredão desta noite. A mineira afirmou que vai votar em Alan e disparou “Eu votaria nele de qualquer jeito. Se eu pegasse o líder, mandaria ele para o paredão também”.

Na tarde deste domingo (3), os brothers participaram da primeira prova da comida do “BBB19”. Com a derrota do time vermelho, composto por Rodrigo, Hana, Alan, Danrley, Gabriela e Rízia, o dramaturgo alertou: “Isso não pode afetar a gente”.

Depois de se desentender com Isabella e Gabriela durante a festa BBBali na noite de sábado (2), Maycon foi parar na lanterna do queridômetro com apenas 4,0 corações. A lista foi divulgada pelo site oficial do programa na tarde deste domingo (3).

No raio-x da manhã deste domingo (3), a formação de paredão foi o assunto principal do confessionário. Carolina, a líder da semana, avisou que tudo pode mudar muito rápido dentro do confinamento e que está surpresa com algumas atitudes. 

Na madrugada deste domingo (3), depois de Isabella garantir que gostaria que Maycon e Elana ficassem, Carolina deu sua opinião sobre o assunto. Na conversa, a empresária afirmou que a potiguar sabia que o brother era inseguro e mesmo assim se envolveu. 

Após o término da festa BBBali, na madrugada deste domingo (3), Isabella garantiu para Carolina que gostaria que Maycon ficasse com Elana. Durante a noite desta sexta-feira (2), os brothers se desentenderam novamente e o mineiro alegou que gostaria de ficar com piauiense. 

Na madrugada deste domingo (3), depois de descobrir que Maycon gostaria de ficar com Elana, Isabella foi conversar com Hana durante a festa BBBalli. Após escutar a estudante de Medicina, a carioca afirmou que vendedor de queijos é uma pessoa muito machista.