Não foi só o 49º Batalhão da Polícia Militar que realizou a denominada “Operação Cavalo de Aço”, para combater as motos barulhentas. O tenente Iuri, do 11º Batalhão, disse que as equipes de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Força Tática, Rádio Patrulha e demais integrantes também foram para as ruas de vários bairros desde a quinta-feira de Natal.

“Alguns indivíduos resolveram sair com suas motocicletas alteradas para realizar manobras perigosas na via pública. Em resposta as ligações para a PM realizadas através do 190, de pessoas denunciando essa prática, os policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizaram Operação Cavalo de Aço, durante o turno de serviço, em vários bairros de Jundiaí, tais como Jd Novo Horizonte, Residencial Jundiaí, Jd Tulipas e Jd Guanabara. Também foi realizada Operação Cavalo de Aço na Avenida Emílio Chechinato em Itupeva”, explicou o tenente.

A operação contou com o efetivo da ROCAM, Força Tática, equipes de Rádio Patrulha de Jundiaí, Itupeva e CFP.

O objetivo da operação era coibir infrações penais, atos de direção perigosa e perturbação do sossego público, causado por ruído excessivo emitido por escapamentos alterados nas motocicletas. Ao todo, a operação teve como resultado:

14 motocicletas fiscalizadas;01 automóvel fiscalizado;67 autos de infração elaborados;10 motocicletas recolhidas ao pátio;01 automóvel recolhido ao pátio;02 CRLV recolhidos.

A Polícia Militar orienta aos cidadãos para que denunciem os motoqueiros infratores através do 190 e informa que as Operações Cavalo de Aço continuarão ocorrendo diariamente, por tempo indeterminado, na região de Jundiaí.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!