Funcionários de uma loja de grife do Outlet Premium da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, flagraram duas cabeleireiras de 20 anos – moradoras na Vila da Paz e em Interlagos, na Capital – , furtando roupas. Eles acionaram a equipe de seguranças, que requisitou o apoio da Guarda Municipal da cidade.

As duas jovens foram flagradas por funcionários colocando bermudas em uma sacola forrada com papelão e alumínio, para evitar o sistema de alarme que fica preso às peças de vestuários.

Elas ainda tentaram se livrar da prisão oferecendo as peças de roupas de volta ao funcionário.

Quando os guardas Latorre e Cerqueira chegaram, eles puderam verificar que havia peças de roupas de outras lojas dentro das sacolas. Somadas, as 17 peças apreendidas custavam o total de R$ 8.890,00.

Levadas ao Plantão da Polícia Civil, o delegado regional, Felipe Carbonari, não teve dúvidas em decretar a prisão em flagrante das duas.

As jovens – que são bonitas e de boa aparência -, foram recolhidas à Cadeia Feminina de Itupeva e posteriormente transferidas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) para mulheres na cidade de Campinas.

Agora elas vão aguardar decisão da Justiça sobre suas penas.

 

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias