Segundo informações da Pagina dos Socorristas Municipais de Itupeva, na noite de ontem(17) agentes de trânsito solicitaram o serviço de urgência e emergência 192.
O socorrista Paulo Bremmer apurou as informações, tratava-se de um colisão carro vs poste na Estrada Municipal Bento Pereira de Toledo que liga o centro ao bairro da Mina; deslocou para o local a equipe composta pela Enfermeira Analice e o Condutor Robson Oliveira que de imediato deslocaram-se para o local informado.
Chegando no local a equipe do setor de trânsito sinalizava devidamente o local.

Segundo informações a vítima colidiu contra o poste ao perder o controle do veículo devido a pista escorregadia pois chovia durante o acidente e ao descer do veículo teve um mal súbito e sentou no banco traseiro do veículo.
A equipe de urgência fez a remoção da vítima do veículo com o apoio da equipe de trânsito composta pelos agentes de trânsito Edivan e Emerson e contou com o apoio dos funcionários do setor de trânsito Rogério e Gustavo que foram essências durante a ocorrência para remoção segura da vítima de dentro do veículo.
Após aferido os sinais vitais da vítima a equipe deslocou-se para o hospital Municipal onde foi atendido pela equipe de plantão composta pela Enfermeira Andreia e o Médico Dr. Kennis.
Após avaliação médica o paciente ficou em observação.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!