O prefeito Marcão Marchi, ao lado do vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, entregou na manhã desta terça-feira, 8 de dezembro, ao Departamento de Defesa Civil, uma viatura para os trabalhos de atendimento e ocorrências voltados à população.

A entrega foi formalizada ao assessor de Defesa Civil, Jonas Furlan, em frente ao Paço Municipal.

O veículo é uma S10 cabine dupla, 4×4, zero quilômetro.

De acordo com o prefeito Marcão Marchi, a viatura para a Defesa Civil dará maior agilidade nas ações do departamento em atendimento à população. “Por este motivo, entendemos como fundamental esse tipo de investimento em nossa cidade, tendo em vista que a Defesa Civil presta um trabalho de suma importância no município”, comenta.

Por sua vez, Jonas Furlan afirma que a viatura proporcionará um melhor atendimento à população que está presente nas áreas de risco. “Essa melhoria da estrutura da Defesa Civil contribui diretamente para os nossos serviços de monitoramento de áreas de riscos em períodos chuvosos, em épocas de estiagem e demais atendimentos”, descreve o assessor de Defesa Civil.

Saiba mais

A Defesa Civil presta atendimento à população de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4591-1213.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!