A madrugada deste sábado, 2 de janeiro, reservou muita emoção no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, com o nascimento do primeiro bebê de 2021.
Henrique Aloy Fontoura de Oliveira nasceu de parto normal às 1h23, com peso de 3.175 kg, medindo 48 cm, para a alegria da mamãe Elizângela Fontoura de Oliveira e do papai Fábio Aloy de Oliveira, que residem no bairro Santa Eliza, em Itupeva, com os outros dois filhos, Guilherme, de 6 anos e Gustavo, de 12 anos. “Foi uma emoção muito grande e não estava esperando que fosse o primeiro bebê de 2021 do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, mas Deus quis assim e ele chegou para trazer muita alegria para nossa família”, comentou a mamãe Elizângela, que segue no hospital com o bebê e na próxima segunda-feira, 4 de janeiro, ambos deverão receber alta.

O parto contou com equipe formada pela Dra. Thaina (obstetra), Analice (enfermeira obstetra), Dra. Daiane (pediatra) e Patrícia (técnica de enfermagem). O nascimento renova as esperanças, fortalece o amor ao próximo e com estes sentimentos a Prefeitura de Itupeva deseja que 2021 seja um ano repleto de felicidades para todos!

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias