O Centro de Saúde III, popularmente conhecido como CSIII, foi reaberto para atendimentos de atenção básica nesta segunda-feira (18/01).

As atividades foram retomadas no local, passando a atender novamente pacientes que estavam se deslocando até as unidades básicas de saúde dos bairros Santa Fé e São João, tendo em vista que, neste período de pandemia, o espaço chegou a ser utilizado como Unidade Sentinela.

Nesta manhã, os moradores de Itupeva já demonstravam satisfação pelo retorno do Centro de Saúde III, no Jardim São Vicente. Cleia da Silva e Silva, que mora no centro, aprovou a volta dos atendimentos. “O fato do CSIII estar funcionando novamente neste espaço desafoga as UBSs do Santa Fé e São João, além do que passamos a ser atendidos pelos médicos que já conhecíamos anteriormente, bem como o deslocamento volta a ficar facilitado.”

Moradora do bairro Santa Isabel, Anita da Silva Oliveira, também confirmou que a ação é positiva. “No período em que o prédio abrigava à Unidade Sentinela, eu estava frequentando a UBS Santa Fé e, agora, com a retomada do CSIII neste endereço, o acesso passa a ser facilitado, justamente por conta do deslocamento, sendo mais próximo da minha residência.”

O Centro de Saúde III funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 181, no Jardim São Vicente, em Itupeva e realiza atendimentos de clínico geral, ginecologia, pediatria, nutrição e psicologia, bem como procedimentos de coletas de exames laboratoriais, curativos, vacinação, entre outros.  Mais informações pelo telefone (11) 4593-8038.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!