A cantora Ivete Sangalo comandou a contagem regressiva para a chegada de 2020 na arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, em Salvador, na noite desta terça-feira (31). Com um vestido prateado de franjas, a artista subiu ao palco pouco antes da meia-noite.

Ivete abriu o show com a música Teleguiado, sucesso no carnaval de 2019. A artista foi a quarta atração desta noite da festa, que é gratuita. Há alguns anos a musa é responsável por fazer a contagem regressiva do réveillon da capital baiana.

Durante a regressiva e queima de fogos, Ivete desejou feliz Ano Novo ao público. "Feliz Ano Novo, meu povo! O ano bom é a gente quem faz. Muita felicidade e força, vamos fazer 2020 lindo!", disse Ivete.

Quem escolheu o Festival Virada para começar 2019 também acompanhou 15 minutos de queima de fogos, que ocorreu em dois pontos da orla do bairro da Boca do Rio. Tanto de dentro da Arena Daniela Mercury, quanto do lado de fora, foi possível assistir ao espetáculo.

A primeira atração a subir no palco foi o cantor Lincoln e a banda Duas Medidas. Entre as músicas que agitaram o público La Raba, Paredão das Amigas e Trenzinho da Sacanagem. Em seguida, quem animou o público foi o Dennis DJ, que fez a galera dançar com o Medley da Gaiola e com músicas dos Racionais.

A terceira atração a se apresentar no Festival Virada foi o "Gigante" Léo Santana. O cantor fez o público cantar ao som de sucessos como O Dono da Zorra Toda, Toma que Toma, Contatinho e Crush Blogueirinha.

Depois da apresentação da cantora Ivete Sangalo, as apresentações serão feitas pela dupla goiana Jorge e Mateus, dona de sucessos como Tijolão, Cheirosa e Louca de Saudade, e pela banda potiguar Saia Rodada, com os hits Eu Acho que não, Bebe e Vem me Procurar e Era eu.

Facebook Comments