A cantora Jennifer Lopez levou seus fãs e seguidores ao delírio nas redes sociais ao revelar seu look para uma festa pós-Oscar 2020 na qual ela compareceu em seguida ao término da cerimônia organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood na noite de ontem.

A celebridade de 50 anos primeiramente revelou o look na seção Stories de seu Instagram. Ela foi ao evento com um vestido de brilhantes, com uma fenda reveladora em uma de suas pernas e com um decote ousado. Também chamaram atenção as jóias utilizadas por ela e seu cabelo concentrado do lado esquerdo de sua cabeça.

Depois ela compartilhou uma foto centrada no seu busto, no qual encara a câmera enquanto segura sua bolsa e seu celular. Ela escreveu na legenda: “Dance a noite toda, viva sua vida e permaneça jovem no chão”.

Além de elogios ao look de Lopez, as redes sociais ficaram marcadas por várias críticas lembrando a ausência do nome da cantora entre as indicadas ao Oscar 2020. No final de 2019 houve expectativa que ela pudesse estar entre as nomeadas das categorias de Melhor Atriz ou Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em ‘As Golpistas’ (2019).

“Esse sou eu roubando um Oscar para a JLo”, brincou um fã no Twitter com a foto de organizadores do Oscar instalando uma estatueta decorativa no red carpet do evento. “Desculpe, não verei o Oscar porque a JLo não foi indicada”, protestou outro. “Foi um crime ela ser ignorada”, disse uma terceira. “Na verdade ela é o troféu”, brincou mais alguém.

Facebook Comments