Os jogadores do Flamengo entraram na onda da torcida e também divulgaram a música especial feira em homenagem aos dez jovens mortos no incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, na tragédia que aconteceu no dia 8 de fevereiro. No clássico Fla-Flu, pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, a uma canção foi escrita e inspirada em “Azul da Cor do Mar”, sucesso de Tim Maia.

Alguns atletas do elenco usaram a letra do cântico no Twitter. O colombiano Orlando Berrío foi o primeiro a escrever a primeira frase da música “Ah, como eu queria ter vocês aqui”. Logo em seguida, o atacante Fernando Uribe, o lateral Rodinei, o goleiro Diego Alves e o meia e capitão Diego Ribas entraram no mesmo tuíte e continuaram escrevendo o restante da música.

– Não temos fórmula mágica. Não tem algo que possamos fazer que possa fazer esquecer ou superar num piscar de dedos. Vamos superar a cada dia, honrando os meninos, o trabalhando, honrando os sonhos deles a cada dia. Não acredito que essa dor vai acabar ou diminuir, mas com o tempo vamos encontrar forças para seguir em frente – afirmou.