“Nossos primeiros passos… eu e ela. Em tempos e condições diferentes. Em comum, esse amor que nos cerca há tantas gerações e a liberdade de ser quem se é. O olhar atento dos que tem a missão de criar e cuidar, o rigor com amor…. Nossa vontade de ser livre, brincar de tudo, conhecer gente nova… a gente gosta de gente! A gente gosta de perceber as diferenças e poder sorrir com isso. A gente também ama estar em família. Reconhecer os nossos faz os olhinhos brilharem ainda mais! E nesse conhecer e reconhecer a gente vai crescendo…”, escreveu na legenda da publicação. 

Juliana contou que a maternidade trouxe transformações para a sua vida. “Minha filha me ensina muita coisa. Ela me ensina e me lembra também. Me lembra do que somos feitos de verdade. Que somos movimento… e me mostra o que vale preservar. Natureza é força maior. Força e pureza. Feliz dia das crianças pra vocês também!”, concluiu a mulher do diretor de cinema Ernani Nunes.

Nossos primeiros passos… eu e ela. Em tempos e condições diferentes. Eu comum, esse amor que nos cerca ha tantas gerações e a liberdade de ser quem se é. O olhar atendo dos que tem a missão de criar e cuidar, o rigor com amor…. Nossa vontade de ser livre, brincar de tudo, conhecer gente nova… a gente gosta de gente! A gente gosta de perceber as diferenças e poder sorrir com isso. A gente tb ama estar em família . Reconhecer os nossos faz os olhinhos brilharem ainda mais! Compartilhar Assine já! function vai_comentario(){ var target = $(“#boxComentarios”); target = target.length ? target : $(‘[name=’ + this.hash.slice(1) +’]’); if (target.length) { $(‘html, body’).animate({ scrollTop: target.offset().top }, 1000); return false; } } function open_social_popup(width,height,social_name,social_url) { var left,top; left=window.screen.width/2-(width/2+10); top=window.screen.height/2-(height/2+50); parameters=”status=no,height=”+height+”,width=”+width+”,resizable=yes,left=”+left+”,top=”+top+”,screenX=”+left+”,screenY=”+top+”,toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,location=no,directories=no”; t=document.title; window.open(social_url,”sharer”,parameters); return false }