Categorias
Notícias

‘Jumanji: Próxima Fase’ estreia nos cinemas de Alagoas; veja horários deste e de outros filmes

Mais uma quinta-feira (16) chegou trazendo novos filmes para os cinemas de Maceió e de Arapiraca. A principal estreia é "Jumanji: Próxima Fase", mas tem outras. Vai rolando a página até o final pra não perder nenhum filme.

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

As irmãs March enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo (Saoirse Ronan) luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg (Emma Watson), Amy (Florence Pugh) e Beth (Eliza Scanlen). Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.

O Escândalo traz um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia de todos os tempos, com a história pulsante das mulheres que afrontaram e derrubaram um infame homem à frente deste império.

Seis membros de uma tripulação estão presos em uma instalação submarina que está sendo inundada em alta velocidade como resultado de um terremoto devastador. Sua única chance de sobreviver é atravessar o leito oceânico até uma distante plataforma de petróleo abandonada. Além dos desafios físicos envolvidos na viagem, eles rapidamente descobrem que estão sendo caçados por predadores marinhos míticos e monstruosos, dispostos a matá-los.

A relação entre irmãos pode ser complicada, cheia de brigas e implicâncias, mas a cumplicidade costuma ser forte. No caso de Elsa e Anna, em "Frozen 2", é fortíssima. Depois de ser rejeitada pela irmã em "Frozen – Uma Aventura Congelante", Anna cria uma relação bem diferente com a rainha. Nesta continuação, Anna, Elsa, Kristoff e Olaf adentram as profundezas da floresta para aprender a verdade sobre os poderes de Elsa e um antigo mistério de seu reino. O G1 já viu.

O tempo passou e Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que se aventurou como apresentadora de TV em Minha Mãe é Uma Peça 2 (2016), será apresentada a uma nova realidade. O filho, Juliano (Rodrigo Pandolfo), comunica que vai casar com o seu primeiro namorado, Tiago (Lucas Cordeiro), e Marcelina (Mariana Xavier), no embalo do irmão, avisa que está grávida. Agora, a síndrome do ninho vazio é literalmente coisa do passado, pois além de sogra e vovó pra lá de pilhada, a hiperativa Dona Herminia precisa lidar com as investidas do ex, Carlos Alberto (Herson Capri), em busca de reaproximação. Surtada ou não, uma coisa é certa: só ela para organizar a bagunça e promover uma divertida celebração em família.

"Há uma bomba no Centennial Park. Vocês têm trinta minutos". Richard Jewell é o segurança que encontra o dispositivo no atentado de Atlanta de 1996, o que faz dele um herói e salva inúmeras vidas. Mas em poucos dias ele vira o suspeito número um do FBI, difamado pela imprensa e pelo público. Apelando a Watson Bryant, advogado independente e anti-establishment, Jewell segue defendendo sua inocência. Bryant, porém, descobre que terá que lutar com os poderes do FBI e da Polícia de Atlanta para limpar o nome de seu cliente. Baseado em uma história real.​

Após os acontecimentos de Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), o conflito milenar entre a Ordem Jedi e os Sith continua. Poe Dameron (Oscar Isaac), Rey (Daisy Ridley), Chewbacca, BB-8, C-3PO e Finn (John Boyega) são sobreviventes da Resistência. Juntos, eles enfrentarão a Primeira Ordem, comandada por Kylo Ren (Adam Driver), em uma nova batalha épica pela liberdade da galáxia. Participação de personagens icônicos, como Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher), Lando (Billy Dee Williams) e Palpatine (Ian McDiarmid).

Início do século XX. Thomas Wake (Willem Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

Na França do século XVIII, Marianne (Noémie Merlant) é uma jovem pintora que recebe a tarefa de pintar um retrato de Héloïse (Adèle Haenel) para seu casamento sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo conforme os últimos dias de liberdade dela antes do iminente casamento se veem prestes a acabar.

Indicado pela Hungria para concorrer a uma vaga de melhor filme de língua estrangeira no Oscar 2020, o longa retrata o período após o fim da Segunda Guerra Mundial. Uma nação de sobreviventes do Holocausto tenta se curar através do amor. Em meio ao conflito nacional e ao trauma, um médico de meia idade e uma jovem menina na esperança de um retorno dos familiares perdidos em campos de concentração formam uma conexão e ajudam um ao outro a retomar suas vidas.

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar. O filme é o concorrente do Brasil a uma vaga na categoria de melhor filme estrangeiro do Oscar 2020.

Comentários