Associação divulga ganhadores de promoção do Comércio de Jundiaí

Natália de Oliveira Cotrin Silva e Jader Moreira são os vencedores dos prêmios sorteados na campanha Natal da Família da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí.

O sorteio foi realizado pela Loteria Federal no último dia 9. Foram mais de 20.000 clientes que se cadastraram no site, somando quase 130.000 cupons preenchidos durante a campanha.

Natália de Oliveira Cotrin Silva, balconista, é a ganhadora da moto Scooter 125 0 km, com o cupom que recebeu ao fazer suas compras de Natal na loja Casa do Confeiteiro. “Meu marido viu o cupom e disse para eu cadastrar pois já era o último dia da campanha. Como nunca ganhei nada e só tinha 1 cupom, não botei muita fé na sorte, mas Deus me abençoou e estou muito feliz em ganhar o prêmio”

O Cliente Jeder Moreira, operador de máquina, é o sortudo que vai levar para casa o carro Renault Kwid 0 km, com o cupom que recebeu após a compra no Supermercado Parazzi. O ganhador disse que 2021 começou muito bem para ele, pois nem imaginaria que seria o grande sortudo e agora pretende vender o carro e aplicar o dinheiro em projetos pessoais.

Pitians Henrique da Silva, Gerente Geral da Casa do Confeiteiro elogiou a campanha realizada pela ACE e disse que ficou muito feliz com o retorno, pois vários clientes compraram e fizeram recompras em suas lojas, contribuindo assim para o aumento de vendas no final de ano. Pitians também elogiou a mecânica da campanha que facilitou as inscrições pelo site e a idoneidade na hora do sorteio, uma vez que foi feito pela Loteria Federal.

Um dos proprietários do supermercado Parazzi, Honorindo Parazzi Filho, destacou a importância desse tipo de ação pois ajuda a aumentar as vendas e possibilitou que o estabelecimento desse a oportunidade de um de seus clientes ser ganhador do prêmio.

Leia também  Diniz deve desculpas em público | entre as canetas

O presidente, Mark William Ormenese Monteiro, ficou muito satisfeito com a campanha da ACE, que foi realizada para incentivar as vendas de Natal. “Este ano investimos mais de R$ 100 mil em premiação da campanha, com a compra do carro e da moto e em vales-compras instantâneos, que foram trocados nas lojas associadas. Foi uma ação realizada pela ACE sem custo nenhum ao associado e extremamente satisfeitos com o resultado. ”