A cantora Paula Fernandes divulgou, nesta sexta-feira (17), um trecho de “Juntos”, versão brasileira da música “Shallow”, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce uma estrela”, que rendeu um Oscar de melhor canção original para a dupla em 2019. Aprovada diretamente por Lady Gaga, de acordo com a assessoria de Paula, a nova música conta com a participação de Luan Santana.

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito “Juntos”! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

Como a internet não perdoa nada, a repercussão do trecho de “Juntos” foi gigantesca nas redes sociais, principalmente por causa do trecho “Juntos e shallow now”. Muitos internautas estranharam a canção, fizeram várias críticas com a mistura de palavras em inglês e português e, é claro, fizeram variados memes sobre o assunto (confira abaixo). No Twitter, as hashtags #JuntosEShallowNow e #morreumaestrela ocuparam as primeiras posições dos Trending Topics.

Em entrevista ao blog do jornalista Léo Dias, Paula Fernandes falou sobre a reação diante dos memes e críticas, e disse que está se divertindo com as piadas na internet sobre “Juntos”. A cantora também justificou a utilização de palavras em português e inglês na canção.

“Confesso que estou me divertindo muito com esses memes. Entendo que o ‘Shallow’ é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que, mantendo essa palavra, os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução, por isso a mistura dos idiomas. Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo e ‘juntos e Shallow now’ (risos)”, afirmou Paula.

A versão completa de “Juntos” será divulgada neste domingo (19), nas plataformas digitais, e será cantada ao vivo pela primeira vez no dia 12 de junho, na gravação do próximo DVD de Paula Fernandes, em Sete Lagoas (MG).

Lady Gaga acaba de escutar “Juntos e Shallow now”, e encomenda um meteoro em formato de pássaro de fogo para o Luan Santana e a Paula Fernandes.O apocalipse vem!!! pic.twitter.com/3dKv1qaArX

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.