A Ubisoft anunciou a próxima participação brasileira na franquia Just Dance. A funkeira Lexa estará em Just Dance 2020 com a canção “Só Depois do Carnaval”. O novo jogo chega ao PlayStation 4 no dia 5 de novembro deste ano, comemorando 10 anos desde o primeiro título.

Em press release, a companhia francesa destacou como o cenário brasileiro é fundamental para o jogo. O diretor da Ubi na América Latina, Bertrand Chaverot, ressaltou a importância da parceria com a Som Livre para trazer Lexa para o game. Ele prevê novas iniciativas com o objetivo de fomentar ainda mais a popularização das competições de games no Brasil.

Em dez anos, Just Dance superou 120 milhões de jogadores ao redor do mundo e 67 milhões de unidades vendidas. Os resultados impressionam e demonstram o sucesso da marca, seja nos consoles, dispositivos mobile ou outras plataformas. A parceria com O Esporte do Grupo Globo e Som Livre reflete uma tendência transmedia da indústria do entretenimento, em que grandes marcas se unem para oferecer ao público novas formas de desfrutar seus produtos.

A cantora, por sua vez, comemorou a participação no jogo e disse estar empolgada com o reconhecimento. Com mais de 93 milhões de visualizações no YouTube, o hit “Só Depois do Carnaval” é uma música bem dançante, ideal para a proposta. Lexa fará uma performance na Game XP no próximo sábado para apresentar, em primeira mão, a coreografia da faixa.

Com a presença em Just Dance 2020, Lexa entra para o seleto grupo de artistas brasileiros que levaram suas canções para o mundo todo por meio do game. Entre eles, Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e Mc Fioti, do hit Bum Bum Tam Tam.

Facebook Comments