A música nova de Justin Bieber, que possivelmente se chamará ‘Many Men’, fala bastante sobre os momentos difíceis que o cantor tem vivido relacionados à sua depressão. Na canção, ele também aproveita para abrir ainda mais o coração e falar sobre sua vida pessoal.

“Eles me colocam sob uso de remédios. Nunca achei que minha depressão fosse depender disso, tem sido muito difícil, estou funcionando na base da adrenalina”, diz um dos trechos. Vale lembrar que essa é a primeira vez que o astro fala sobre o uso de medicações para tratar de sua condição.

Em outra parte, o astro fala sobre sua trajetória até chegar onde está hoje em dia. “Tirei uns anos de folga, deixei algumas lágrimas caírem, vacilei aqui e ali, sem medo, mano”. O cantor também aproveitou para citar Hailey na canção. “Tenho uma esposa, estou vivendo a vida, vivendo direito, sim, isso é maneiro. Meu estilo é impecável, minha mulher, eu a coloco em um pedestal, sim, minha vida é como no filme ‘Os Incríveis'”

Mais para o final, ele também lembra os haters e prova não se importar mais com o ódio gratuito na internet. “Muitos homens desejaram minha morte, sangue nos meus olhos, e eu posso ver, estou tentando ser o que estou destinado a ser, e as pessoas tentam tirar minha vida. Eu não guardo rancor porque não sou um perdedor, eu nem deixo isso me afetar, vá em frente fale o que quiser de mim, que vou apenas virar para o outro lado”

Mas, para quem pensou que a música nova de Justin Bieber fazia parte de seu álbum que está previsto para ser lançado ainda esse ano, o canadense já esclareceu que uma coisa não tem nada a ver com a outra. “Isso não é nada para um álbum, estou apenas me divertindo enquanto Hailey faz suas coisas no quarto ao lado. Entretando, ficou maneiro.”