Certas celebridades compartilham de química invejável, o que é comprovado em filmes e aparições públicas. Os casos em que essa química não se transforma em relacionamentos românticos são praticamente exceções. Keanu Reeves e Sandra Bullock são ótimos exemplos.

Embora os dois nunca tenham namorado, a mídia já informou que a atração mútua era conhecida pelos envolvidos no set de filmagens do filme Velocidade Máxima, dos anos 90.

Em dezembro de 2018, Sandra Bullock admitiu que tinha uma crush em Keanu Reeves na época do lançamento de Velocidade Máxima, em 1994. Ela chegou até a dizer que só não namorou o astro porque desconfiava que ele não gostava dela.

No final das contas, Sandra Bullock e Keanu Reeves não namoraram porque focaram apenas no lado profissional durante as gravações de Velocidade Máxima.

Sandra Bullock e Keanu Reeves desenvolveram também uma forte amizade, que continua viva até hoje. Os dois também encontraram amor e alegria na carreira e vida pessoal.

No ano passado, Keanu Reeves fez sua primeira aparição pública acompanhado em muito tempo. O ator vive uma relação estável com a artista Alexandra Grant.

Comentários