O “irmão gêmeo” de Kendall Jenner vai finalmente ganhar seu lugar ao Sol. Ao lado da mãe Kris Jenner, a modelo e estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ produzirá uma nova série que dará aos fãs um vislumbre da vida de Kirby Jenner – uma personalidade do Instagram que ganhou fama após compartilhar inúmeras montagens de fotos de si mesmo posando como ‘gêmeo’ de Kendall. Tudo não passava de brincadeira.

Segundo o portal E! News, o spin-off intitulado ‘Kirby Jenner’ deve estrear na plataforma de vídeos Quibi em 2020. “Estou emocionado que os espectadores de Quibi tenham uma visão interna da vida de meu irmão gêmeo e ele finalmente terá a oportunidade de brilhar nesta série”, disse Kendall em um comunicado à imprensa. A nova série tem o apoio da matriarca do clã, como o próprio Kirby fez questão de enfatizar: “Obrigado, mãe”, ele acrescentou no comunicado, brincando com Kris.

Além de produzir o reality, Kendall e Kris também aparecerão na série, que promete muitas participações especiais de Kim, Kourtney, Khloe Kardashian e Kylie Jenner interagindo com Kirby.

Facebook Comments