Kornanunciou nesta quarta, 26, o lançamento de seu 13º disco de estúdio. The Nothingserá lançado no dia 13 de setembro deste ano, pela Roadrunner/Elektra. A banda já revelou a arte da capa, além de nomes e ordem das 13 faixas. 

Junto do anúncio do disco, a banda lançou o novo single, “You’ll Never Find Me”, a terceira música de The Nothing. A melodia carregada de guitarras e baterias é característica do Korn, e as letras agressivas também. 

Jonathan Davis, frontman da banda, explicou em um comunicado oficial um pouco sobre o conceito do novo disco, cujo nome pode ser traduzido para “O Nada”. “Dentro da Terra vive uma força extraordinária”, explicou. ”Muito poucos sabem da magnitude e do significado deste lugar em que bem/mal, luz/sombra, calma/tormenta, vitória/derrota e esperança/desespero existem juntos – nos empurrando em cada momento de nossas vidas. Não é algo que podemos escolher navegar, mas um sentido dessa ‘presença’ que nos cerca a cada respiração, como se fôssemos vigiados o tempo todo”

“É esse lugar onde energias claras e escuras se ligam a nossas almas e moldam nossas emoções, escolhas e existência.Há um milagroso e pequeno portal dentro desse ponto de vórtex, o único lugar em que essas dinâmicas se equilibram – onde a alma encontra refúgio. Bem-vindo ao Nada.”