Até hoje, Kung Fu Panda é um dos maiores sucessos da DreamWorks Animation. Distribuído pela Paramount Pictures e lançado no dia 6 de junho nos EUA, o filme de Pô foi um sucesso de bilheteria absurdo, sendo indicado a vários prêmios no ano que se seguiu.

Kung Fu Panda conta a história de um jovem panda que vivia em sua casa ajudando seu “pai” no restaurante da família. Mas Pô tinha outra paixão e seu maior sonho era conhecer os Cinco Furiosos, mestres das artes marciais treinados pelo melhor mestre de Kung Fu de toda a China: o Mestre Shifu. De uma forma bem atrapalhada, Pô consegue realizar seu sonho e não apenas isso, ele se torna o que chamam de “Dragão Guerreiro” e o seu maior ídolo recebe a missão de treina-lo. Mas… como treinar alguém tão atrapalhado na arte da luta?

Oficialmente, estudante de design e técnica de informática. Nas horas vagas, ilustradora, modelo e escritora. Sou apaixonada por jogos, gamedesign e cultura oriental no geral, as vezes até pareço ser uma Geek assumida. Fã da autora Maggie Stiefvater e amante de séries de suspense, mistério e terror (as vezes arriscando um romancezinho).