Porém, nos cliques, um fato chamou a atenção: a silhueta mais magra dela, tendo inclusive uma explicação da própria Youtuber para isso.

“Eu precisava emagrecer, pensei que iria morrer! Não questão de autoestima nem aceitação, meu sobrepeso começou a afetar minha saúde, pressão arterial e quando chega nesse ponto o corpo dá o alerta e a gente tem que ouvir”, contou ela

“Comecei um tratamento acompanhada de profissionais e ainda tenho mais uns 10kg que preciso eliminar. Mas já saí da zona de risco e estou seguindo a dieta e as restrições no meu tempo, sem pressa”, completou Lady.

A youtuber Karine Carrijo, autora do livro Mulherão da P*rra, publicou na última terça-feira (4), uma entrevista exclusiva com a funkeira transgênero Lady Chokey em seu canal na plataforma.

Crescendo cada vez mais no meio artístico, a cantora, bem-humorada, revelou um pouco da sua rotina, vida pessoal e até contou sobre um episódio complicado dentro de um condomínio de luxo em São Paulo, por conta do preconceito.

“Eu aluguei um apartamento em São Paulo e o proprietário se negou… Já tinha contrato, pagado o aluguel […] e ele simplesmente disse que não iria assinar comigo, foi bem homofóbico. […] Eu estava com toda a minha mudança em São Paulo, era só ir ao cartório, assinar e me mudar”, contou a estrela.

“Minhas coisas estavam no apartamento e no outro dia acordei com várias ligações, mensagens pedindo para eu sair. […] O caso está na justiça desde abril e mesmo que eu não leve nada, fiz isso pela minha honra”, afirmou Lady.

Durante o bate-papo, Lady Chokey ainda falou da parceria com a Mini Pastora Vitória de Deus em uma música gospel, além de participar de um jogo rápido de perguntas e respostas.

“Foi uma tarde incrível e Karine é ótima. Falamos de tudo e também sobre o preconceito que sofri quando fui expulsa de onde morava por eu ser trans. Hoje olho pra trás e vejo que esse episódio só me deixou mais forte e certa que direitos e um deles é de ser respeitada! Ninguém precisa concordar com seu estilo de vida, suas preferências, mas respeitar é obrigação de todos”, ressaltou.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2020 ® OFuxico

Facebook Comments