Os fãs de Lauren Jauregui, integrante do extinto Fifth Harmony, estão sem novidades da cantora há um ano. Mas isso pode estar prestes a mudar. Pelo Twitter, ela deu uma pista: “estou animada para esses próximos meses”. Depois, quando um fã comentou que gostaria que as músicas dela viralizassem como um tweet bobo sobre sua capacidade de segurar muitos objetos com uma mãe, Lauren disse: “elas vão”.

Com a separação do Fifth Harmony, Lauren Jauregui assinou contrato com a gravadora Columbia Records e lançou dois singles de pouca expressividade comercial. O primeiro, “Expectations”, saiu em 2018 e o segundo, “More Than That”, em janeiro de 2019. Desde então, nada novo. O mais próximo disso foi uma participação na música “Let Me Know” do Clear Eyes.

A expectativa é que o primeiro álbum solo de Lauren Jauregui saia em 2020. Ela disse, no tapete vermelho do Grammy Latino em novembro do ano passado, que há “algumas músicas saindo em 2020”. Um dos colaboradores é Tainy. “Claro que estou ansiosa para compartilhar parte do meu trabalho porque estou muito animada com o que estou fazendo, mas ao mesmo tempo estou aproveitando o processo”, disse.

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA!
Há treze anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2006-2020 POPline Produções Artisticas & Comunicação LTDA

Comentários