Leão Lobo “entregou” alguns famosos em um vídeo no canal do YouTube de Rafael Cortez. O jornalista, que faz parte do time de apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT, não poupou celebridades como Ximbinha, Anitta e Zezé Di Camargo.

“Ximbinha outro dia tomou todas, estava numa ‘bad’ daquelas e deu vexame no condomínio, a ponto das pessoas jogarem ele pra fora. É um grande músico, mas é um horror de pessoa. Pra você ter ideia, fiz um programa do Celso Portiolli com ele e ele falou ‘pergunta o que quiser’. Mas depois ele mandou cortar todas as perguntas e apareci no programa dizendo ‘oi’ e ‘tchau’”, declarou Leão.

Whindersson Nunes segue focado na malhação, que garantiu a ele um corpo muito mais sarado do que tinha quando ficou famoso. O youtuber de 23 anos publicou nesta quinta-feira (11) uma foto ao lado do humorista Tirullipa, exibindo seus músculos e a barriga trincada.

Patrícia Pillar respondeu a uma publicação feita por Regina Duarte, no Instagram, nesta quinta-feira (11), em que a veterana compara os valores do salário mínimo com aquilo que ela classifica como “Bolsa Presidiário” e critica o Partido dos Trabalhadores.

Oswaldo Montenegro é um dos mais importantes artistas do Brasil. O bardo costuma ser lembrado por canções como “Bandolins” e espetáculos como “Léo e Bia”, mas encontramos muitas outras curiosidades e mistérios ao abrir o capô desse possante da cultura popular.

O sambista Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, voltou a mostrar um pouco mais da rotina do cantor em recuperação do Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em março de 2017. Ele postou um vídeo do pai se alimentando e comemorou :”Um Passo de cada vez. Um milagre por dia. No aniversário da minha Vó de 89 anos, @arlindocruzobem comendo dieta pastosa e respondendo aos estímulos. “Papando tudo” sozinho”, escreveu na legenda.

Estamos em um momento da república em que é impossível ficar em cima do muro. A polarização tomou conta dos telespectadores de “A Fazenda”, que promovem intensos debates nas redes sociais: quem é mais digna da permanência na roça desta noite, Ana Paula Renault ou Nadja Pessoa?

O apresentador Richard Rasmussen ficou “pistola” com seu agora ex-ídolo Roger Waters. O ex-baixista e compositor do Pink Floyd chamou o presidenciável Jair Bolsonaro de “neofascista” em seus dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, e deixou o fã brasileiro tão irado que resolveu compartilhar sua revolta nas redes sociais.

Samantha Gondim, mãe de Mayã, filho de Alexandre Frota, vai processá-lo por calúnia, injúria e difamação nas varas cível e criminal. De acordo com a advogada dela, Juliana Porcaro, diferentemente do que Frota disse, os dois tiveram um relacionamento. Na ocasião, Samantha tinha apenas 16 anos e Frota, 36.

As discussões políticas não afetam o bom clima na família Gagliasso. Pelo menos é o que garante o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, No Instagram, ele postou uma foto dos dois juntos e explicou que o convívio é ótimo apesar das discordâncias.

Em alta como a Rochelle de “Segundo Sol”, a atriz Giovanna Lancellotti foi entrevistada no canal do YouTube de Thais Fersoza e falou sobre a vontade de ter uma família. Aos 25 anos, ela tem uma irmã de 15 e recentemente viu nascer seus irmãos gêmeos, e a partir dai começou a pensar sobre a maternidade.

Estrelas do filme “Tudo Por Um Popstar”, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (11), Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho trabalham juntas pela primeira vez após se aproximarem na TV e nas redes sociais. As três atrizes, chamadas de “prodígios” na infância, chegam à adolescência com a carreira consolidada e milhões de fãs.

A modelo Andressa Alves, que chegou tretando no segundo episódio do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV, na semana passada, foi mais uma vítima de racismo. Negra e bissexual assumida, a modelo afirmou que foi agredida com chutes e socos por ser vista beijando uma mulher após sair de uma balada em São Paulo.

Em época de polarização na política, alguns casais sofrem com diferenças ideológicas. O casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. vivenciou essa situação. O atacante da Seleção Brasileira não declarou apoio nem repúdio a nenhum dos candidatos, ao contrário da namorada.

Liminha, o assistente de palco de Silvio Santos, fez um vídeo nesta quarta-feira (10) para acalmar seus seguidores e agradecer pelas mensagens de carinho que tem recebido. No registro, ele está deitado na cama do Hospital São Camilo, Unidade Pompeia, em São Paulo, em que está internado, e se emociona muito.

Preta Gil não deixou passar os comentários maldosos que recebeu em seu Instagram, após publicar uma foto em que aparece com um look superdecotado. A intenção da cantora era divulgar o bazar beneficente que irá fazer, mas infelizmente algumas pessoas focaram em fazer críticas sobre o seu corpo e dizerem que seus seios estavam “caídos”.

Luana Piovani aproveitou que está em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com a peça “Ele Ainda Ainda Está Aqui” para passear pela região. Nesta quarta-feira (10), a atriz foi tomar uma banho de cachoeira com os colegas de equipe.

Um encontro de ex-galãs de “Malhação” movimentou os fãs da trama global. Na noite de terça-feira (9), os atores Thiago Rodrigues, Guilherme Berenguer, Max Fercondini, Erik Marmo e Marcelo Anthony estiveram juntos e botaram o papo em dia. Mas o encontro não aconteceu na Globo ou no Rio de Janeiro, mas sim em Lisboa, Portugal.

Em tratamento contra um câncer na bexiga e na próstata, descoberto recentemente, Beto Barbosa dividiu com os fãs a boa notícia que recebeu de sua equipe médica. Segundo o cantor, os responsáveis por seus cuidados disseram que o tumor diminuiu.

O assistente de palco Liminha segue internado no Hospital São Camilo, Unidade Pompeia, em São Paulo para realização de exames. De acordo com novo boletim, assinado pelo gerente médico Eli Szwarc, nesta quarta-feira (10), a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi descartada.

Na reta final da gravidez de Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, a empresária e ex-BBB Mayra Cardi teve que lidar com críticas de seus seguidores. Logo após mostrar a tatuagem que tem com o nome do marido, ela recebeu várias mensagens dos fãs desaprovando o desenho. Brava, ela rebateu.