Prepare-se para o final de semana e mantenha sua dieta ativa, com essas três receitas de suco detox, que tem como finalidade emagrecer e fazer uma baita limpeza no seu organismo, eliminando as toxinas do corpo e melhorando sua saúde.

Infelizmente, muitas pessoas têm exagerado na hora de comer nos finais de semana, seja com bebida ou excesso de carnes e outros, para diminuir os impactos dessa quebra de dieta, sempre beba o suco durante os finais de semana, a combinação detox deste artigo.

Portanto, os consumos dessas bebidas ajudam a desinchar o corpo, eliminando as toxinas e desconforto promovido pelo exagero da alimentação. Lembre-se que a melhor hora para consumir é logo pela manhã, meia hora antes do café.

Modo de preparo:Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por uns 3 minutos. Após isso, pode beber o suco sem precisar coar, beba gelado e de imediato.

Essa maravilhosa bebida melhora a digestão e a saúde bucal, e ainda evita problemas respiratórios e irritações na pele graça à hortelã, além de cortar a fome e assim, ajuda no emagrecimento.

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, exceto as paras do limão, bata por uns 3 minutos e coloque em um copo, depois é só colocar as raspas do limão no copo e beber. Se quiser, pode colocar gelo.

Essa bebida é perfeita pois neutraliza os radicais livres, ou seja, combate o envelhecimento precoce, além de ter ação anti-inflamatória e antioxidante, ela ainda fortalece o sistema imunológico.

Modo de preparoColoque todos os ingredientes no liquidificador, não esqueça de tirar as sementes da laranja, mas, deixe os talos da couve. Bata por uns 3 minutos e pode beber. Ele bem gelado, é uma delícia.

A Folha hoje é um portal especializado em diversos nichos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, informações sobre empréstimos, entretenimento, resultados de loterias, entre outros. Acompanhe nosso site e fique por dentro do seu conteúdo preferido.