Ela falou publicamente sobre a vida de solteira que está vivendo durante o Superpop exibido ontem (29) na RedeTV!. Após se divorciar do dono da Redetv! Marcelo de Carvalho em março do ano passado, ela não foi vista com mais nenhum homem até hoje.

Contudo, a beldade está com tudo e abriu o jogo. “Estou animando de desencalhar. O amor é lindo! Estou à procura agora“, comentou. Nos bastidores do programa, a bonitona compartilhou em vídeo temporário de rede social um desabafo. “Eu não acordo pensando ‘hoje vou causar’, só acontece mesmo“, disparou.

Ana Maria Braga decidiu quebrar o protocolo e falar que achou necessário se manifestar sobre um assunto que está tomando conta da internet: sua demissão da Platinada. Ela abriu o Mais Você desta terça-feira (30) esclarecendo o assunto de uma vez por todas e anunciando em primeira mão a verdade por trás de tudo isso.

“Quero aproveitar que tenho uns minutos nesse começo para falar de um assunto para esclarecer essa história. Tem amigos me ligando e perguntando se eu vou sair da Globo”, disparou, para o choque do Louro José, que reagiu surpreso: “Que é isso, Ana Maria?”. Em seguida, ela explicou o que a levou a se pronunciar.

“É muita coisa que falam de mim na internet e eu não respondo, mas achei necessário esclarecer isso. Eu não vou sair da Globo. Não tenho previsão de me aposentar e não vou me demitir nem esse ano, nem ano que vem. Isso é mentira”, assegurou, destacando que neste ano, ela completa duas décadas à frente do matinal.

“Vocês têm ideia do que é fazer mais de 5 mil programas nessa casa?”, questionou, desmentindo ainda outro boato de que estaria recomendando comprimidos na internet. Empresas usaram o rosto da apresentadora para vender esse produto e ela contestou: “Estão fazendo uma montagem com minha imagem e que é mentira”.

“Estão vendendo um comprimido dizendo que é o que eu uso para emagrecer”, disse ela, quando o Louro José brincou dizendo: “Como assim? Se você tomar comprimido para emagrecer você some, Ana”. Os dois se alegraram e seguiram com a programação normal logo após no programa das manhãs da emissora.