Categorias
Famosos

Lucy Alves celebra aniversário com ensaio fotográfico

Um dos grandes nomes da música brasileira, revelação dos últimos anos, Lucy Alves é uma artista multifacetada. Além de seus trabalhos na música, que vai desde vocais e composição, a tocar instrumentos, a artista se dedica a trabalho nas telinhas e telonas, dando voz às mais diversas personagens. Completando 34 anos de vida nesta sexta-feira (6), Lucy fala sobre idade, carreira e relata como se vê enquanto mulher e música. Para celebrar seu aniversário e as belezas naturais do Rio de Janeiro, a artista foi clicada em uma das praias mais misteriosas e paradisíacas da cidade, a Praia de Grumari.

Uma artista de várias faces e com quase 20 anos de carreira, no entanto, Lucy se vê ainda em um posto de aprendizagem. “Continuo me sentindo uma aprendiz. Isso me faz querer produzir e experimentar muitas coisas diferentes. Tou numa fase muito boa, madura e segura de minha vida”.

A sorridente Lucy abre espaço para sua versão sedutora. Falando sobre beleza, a qual tem chamado atenção, a cantora mostra que a maturidade, para a ela, fez com que se sentisse mais segura de si, não somente do próprio corpo, mas proposta a uma qualidade de vida.

“Eu sou segura e feliz com meu corpo. Hoje muito mais ainda que antes. Me acho bonita mesmo. Eu gosto de fazer exercícios e me cuidar. Confesso que tenho um pouco de preguiça de academia mas frequento por questão de saúde do meu corpo pra aguentar rotina de trabalho e o peso da sanfona (risos)”, conta.

Para Lucy Alves, no entanto, a sociedade estabeleceu um padrão de beleza para as mulheres, que não é levado em conta por ela. “A sociedade cobra muito de nós mulheres. Sempre existe um padrão no qual devemos nos encaixar, devemos estar sempre magras, ou malhadas ou fitness. O que importa é seu objetivo pessoal e bem-estar. Minha saúde conta muito. Gosto do meu corpo independente de malhar ou não. Devemos dar ouvidos a nossa voz interior e saber que existem vários tipos de corpos diferentes, biotipos diferentes e isso torna a todas nós, mulheres, muito especiais, únicas. Estou feliz!”, disserta a cantora.

Os dilemas da beleza já permearam pensamentos de Lucy, principalmente quando se trata de idade. Mas se ao mesmo tempo se sentia pressionada com o passar dos anos, hoje entende o ciclo da vida e assume estar bem com essa questão. Completando 34 anos, a jovem Lucy está em ótimo momento. “Eu já me peguei preocupada com o envelhecimento sim. Mas entendi que cada fase é única pro corpo e mente. Me sinto madura e mais segura de mim. Temos que aproveitar ao máximo cada ano e etapa de nossa existência”, diz Lucy. 

Celebrando mais um ano de vida, Lucy Alves posou para as lentes de Beto Maia em um ensaio com visual praiano. Clicado na Praia de Grumari, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Lucy diz que queria mostrar as belezas naturais da cidade. “Foi um ensaio para celebrar o Rio de Janeiro, lugar que me acolheu e onde vivo hoje e suas belezas naturais. Praia é um lugar muito especial pra mim porque nasci em cidade litorânea (João Pessoa) e amo natureza.Escolhemos a Praia de Grumari, lugar que gosto muito e fizemos fotos com um conterrâneo, o Beto Maia”.

Um dos maiores nomes da música regional nordestina, Lucy diz estar completamente ligada às suas raízes, que carrega com orgulho. “Cantar o nordeste de alguma forma em tudo o que eu faço faz parte de minha identidade. Cantar minha tribo, sem amarras, me torna universal. Eu sou nordestina e isso está e estará impresso em tudo o que eu fizer”, finaliza a artista.

Comentários