Depois de quase uma semana, Ludmilla resolveu se pronunciar sobre a polêmica que ela estava envolvida por conta da música Onda Diferente. Após comemorar que Ivete Sangalo cantou o sucesso no Rock in Rio, os fãs de Anitta foram atacar Ludmilla, que não agradeceu a poderosa pela participação. 

“Vamos esclarecer Onda diferente. Eu fiz essa música, aí mostrei pra minha gravadora e minha gravadora não quis deixar eu trabalhar essa música. Mas como eu gostei tanto, falei: ‘Não vou deixar essa música guardada aqui’. E acabei postando ela na internet. A canção começou a viralizar e a crescer muito na internet. Então, a Anitta viu e falou: ‘Cara, vamos gravar essa música?’. Eu fui e falei: ‘Vamos. Mas o problema é que a música já está publicada e está crescendo muito’. Ai a Anitta falou: ‘Então vamos apagar ela da internet”, disse Ludmilla. 

Na gravação dos Stories, a funkeira afirma que acatou a ideia de Anitta e apagou a música do Youtube. “Inclusive, pedi até para o Rennan da Penha não tocar mais. E também pedi para qualquer amigo dele que fosse DJ para parar, porque a gente ia lançar a música em janeiro”, contou Ludmilla. 

A MC também explicou como Anitta entrou na jogada. “Quando a Anitta falou que gostou da música, a gravadora fala ‘ah, ok, vamos gravar sim, vamos nessa’. Aí primeiro era só eu e a Anitta na música, e depois ela teve a ideia de chamar mais algum gringo. Eram outros gringos, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que o Snoop impôs era que desse 50% para ele. Aí eu dei, ficou tudo certo e saiu o feat”, explicou. 

Sobre a comemoração no Rock in Rio, Ludmilla foi direta: “Eu comemorei pelo seguinte fato: ‘Caraca, Deus me deu o dom muito legal’. Porque eu fui no Rock in Rio uns dias antes e eu vi que é um mar de gente infinito. E aí todo mundo estava cantando aquele negócio que saiu da minha mente. Eu tava comemorando isso”. No registro do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a música Onda Diferente está registrada no nome de Ludmilla e Calvin Broadus, mais conhecido como Snoop Doog. Além dos cantores, também está no nome da gravadora Warner.

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.