Aconteceu, neste domingo (30), a Parada Gay de Copacabana, o maior encontro de LGBTQ+ e simpatizantes, em uma intenção de demonstrar a cultura e fazer muita festa em prol de direitos e igualdade a fim de acabar assim com preconceitos e situações adversas envolvendo os homossexuais.

Marcado por muita folia, o evento contou com a presença de grandes celebridades que foram tanto para curtir a festa, quando para abrilhantar mais ainda a tarde de todos que lá estavam. Entre eles estavam as cantoras Luísa Sonza, Lexa e Mc Pocahontas, que além de defensoras dos movimentos LGBTQ+, colocaram música na conversa.

Outras celebridades também estiveram no evento que reuniu milhares de pessoas pelas ruas cariocas. A atriz Nanda Costa também vestiu seu look deslumbrante e resolveu lacrar, com a namorada, Lan Lanh, e ‘as manas’, no decorrer da festança.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico