A relação entre Luiza Ambiel, 47, e o pai de Anitta, Mauro Machado, 44, conhecido como “Painitto”, parece que está evoluindo. Em entrevista para o canal do YouTube de Geisy Arruda, Luiza revelou que já começou a se comunicar com ele por chamadas de vídeo.

“Eu não o conheço pessoalmente ainda. A gente conversa muito, agora por vídeo. É uma pessoa que parece que eu conheço há muito tempo, é louco isso. Ele é muito legal. É gostoso você conversar com um homem e ter assunto”, revelou.

Segundo ela, a cantora Anitta está sabendo dessa aproximação que anda rolando entre o casal. “Ele já falou com ela. Ela está de boa e disse que o pai é muito louco.”

Por mais que ainda não se conheçam pessoalmente, Luiza e Mauro estão prestes a se encontrar. Ela diz que parece que ambos se conhecem faz tempo. “Não sou aquela pessoa que julga a beleza. Eu gosto do jeito da pessoa, do olhar. A pessoa tem que ser muito limpinha, cheirosa, tem que se cuidar, se gostar. Tem que ter uma autoestima. Se eu chegar perto, se eu gostar, tiver um beijo bom…”, emendou a modelo, que mora em São Paulo, e ele no Rio.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).