Como adiantamos aqui, o cantor Lulu Santos apresentou pela primeira vez na televisão a sua mais nova música intitulada “Orgulho e Preconceito”, composta em homenagem ao seu novo namorado Clebson Teixeira e também ao relacionamento do casal, durante a edição do The Voice Brasil, exibida nesta quinta-feira (09).

A performance da canção foi feita no fim do programa, após a exibição de um vídeo sobre a vida do músico que se declarou para o companheiro. “Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira.”

A faixa fará parte de um EP que deve sair até o final do ano que contará com outras canções inéditas. “Além de Orgulho e Preconceito, vai ter Ser ou Não Ser (Véi), Tão real e Vulcão, além de mais duas letras que vou musicar, uma delas já falando dessa repercussão: ‘Nosso amor virou noticia, virou capa do jornal’”, adiantou.

Lulu Santos assumiu o namoro com o agora modelo em um post no Instagram no último dia 23. Desde então, o relacionamento tem sido bastante pautado na mídia e alvo de 6mensagens de apoio dos seus seguidores nas redes sociais. “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigados”, agradeceu Santos o carinho do público.