Lulu Santos sentou-se no sofá do Lady Night. No programa exibido pelo Multishow nesta segunda-feira (22), o cantor relembrou momentos e curiosidades da carreira, além, é claro, de falar sobre a união com Clebson Teixeira.

“Uma das coisas que a gente acaba se ressentindo mais é não ter representatividade. Você vê os beijos dos casais, os romances, os filmes, comerciais e acaba não se vendo bem representado naquilo, como se estivesse excluído daquela possibilidade de felicidade. O que a gente fez foi não se excluir dessa felicidade e não medir que aquilo tivesse alguma consequência”, explicou.

“Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida para mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”, completou.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2019 ® OFuxico

Facebook Comments