A mãe do ator Keanu Reeves protagonizou um dos momentos mais constrangedores do red carpet do Oscar 2020. Levada pelo filho como acompanhante no evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a designer de produção Patricia Taylor deixou a atriz Rebel Wilson no vácuo, ao vivo, durante uma tentativa de aperto de mãos com a mãe de Reeves, enquanto o trio era entrevistado pela site Entertainment Tonight.

O flagrante mostra Rebel inicialmente apertando a mão de Reeves. Depois a estrela de ‘Cats’ (1999) oferece a mão para a mãe do ator, no entanto Patricia Taylor parece estar distraída com o filho e o repórter que os entrevista e não responde ao gesto de Wilson. Somente após a atriz retirar a mão que a mãe de Reeves responde ao gesto, o que torna tudo ainda mais constrangedor, pois a artista já está com o braço colado ao corpo.

Keanu Reeves não foi a única celebridade a levar a mãe na cerimônia do Oscar. As atrizes Laura Dern e Charlize Theron também compareceram ao evento também acompanhadas de suas mães.

Na cerimônia da noite de ontem, Reeves entregou o troféu da categoria Melhor Roteiro Original, vencido por ‘Parasita’ (2019). Já Wilson entregou o troféu da categoria Melhores Efeitos Especiais, vencida por ‘1917’ (2019).

Comentários