Categorias
Notícias

Marcos ironiza comentarista de arbitragem de jogo do Corinthians

O ex-goleiro e ídolo palmeirense Marcos revelou que estava “secando” o Corinthians contra o Red Bull Bragantino. O pentacampeão usou as redes sociais para ironizar um comentário de arbitragem de Sandro Meira Ricci, o qual foi o integrante da central do apito na vitória do timão por 2 a 0 em cima do interior paulista.

O ex-jogador usou da ironia para criticar um comentário do ex-árbitro referente a um lance envolvendo o lateral direito do alvinegro paulista Fagner. Na jogada, o jogador do timão recebeu cartão amarelo.

“Eu estava aqui ‘secando’ o Corinthians e, a melhor da noite, Luiz Carlos Jr.: ‘Lance de cartão vermelho para o Fagner?’. Sandro Meira Ricci: ‘Eu diria que, dependendo do jogo, já que o juiz tem o controle do jogo, seria um cartão laranja’, disse Marcos.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Comentários