Natural do Rio Grande do Norte, a ex-BBB Maria Claudia, a Cacau, participa pela primeira vez do Rock in Rio e neste domingo (6) se encantou com a grandiosidade do festival.

Prestes a se formar em Artes Cênicas, a ex-BBB 16 já não enfrenta mais os problemas com o corpo. Ao deixar o confinamento e se deparar com duras críticas sobre sua silhueta, Cacau passou por dietas mirabolantes e procedimento estéticos.

Embora tivesse perdido 10 quilos na época, ela não estava 100% feliz. E precisou se aceitar, num processo recente, que divide com seus seguidores no Instagram, dando lições de autoaceitação.

“Saí do BBB e convivi com muitos comentários e críticas negativas. Fiquei mal, me senti pressionada, quis emagrecer a todo custo, num momento de fragilidade emocional com tudo o que estava acontecendo. Estava em um corpo que eu não me via”, contou.

Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Maria Claudia registra seu processo de reviravolta destacando sua autoestima e empoderamento.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2019 ® OFuxico