A atriz Bruna Marquezine postou uma foto na terça-feira (31) com o look de Ano-Novo e outra com a irmã, Luana. Mas não foi o conjunto de saia e top nem a rara aparição pública de Luana que chamaram a atenção de alguns seguidores.

Assim que as fotos foram postadas, pipocaram comentários sobre a aparência de Bruna, nos quais algumas pessoas, a maioria homens, criticavam ou faziam piada dizendo que a atriz estaria muito magra.

Na sequência, outros seguidores começaram a questionar as críticas sobre o corpo da atriz. “Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”, respondeu uma mulher a um homem que sugeria que Bruna tem anorexia. O comentário dela foi retuitado por Bruna.

Se ela engorda, o povo reclama; se ela emagrece, o povo reclama. O corpo é dela ou virou patrimônio nacional? E se ela, por algum motivo, chegou a esse corpo? Deixa a garota!! @daniel041081 não esperava esse comentário seu (mandou mal)…

Tanta gente preocupada com a saúde dela que daqui a pouco ela vai ter que mostrar os exames dela . Bora cuidar da própria saúde né, a dela ela cuida e a mãe ajuda. Não precisa mais gente.

Os “hétero top” reclamam quando a mulher engorda, reclamam quando a mulher emagrece, quando a mulher pensa, quando responde, quando…(ad eternum).O esforço pra gostar de mulher é imenso, né?!?!Essa galera precisa de tratamento…

Bruna, vc tá linda e maravilhosa! Não se deixe abalar pelos comentários desse povo que jura que conhece a sua vida! Deus te abençoe e feliz ano novo! ???

Shape 70’s. Sandra Bréa, Jane Fonda. Foi isso que eu pensei. Musas. A @BruMarquezine tem toda uma rede de apoio pra ter saúde com o corpo que ela quiser. Gente louca. Ela tem comida. Usem seu tempo pra dar comida pra quem não tem. pic.twitter.com/GzgfXNcF8T

Shape 70’s. Sandra Bréa, Jane Fonda. Foi isso que eu pensei. Musas. A @BruMarquezine tem toda uma rede de apoio pra ter saúde com o corpo que ela quiser. Gente louca. Ela tem comida. Usem seu tempo pra dar comida pra quem não tem. pic.twitter.com/GzgfXNcF8T

A Bruna tá linda sim , ela se sentindo bem com seu corpo é o que importa machos entenda ninguém liga pro q vocês pensa eu hein vai tocar punheta porra

Oh povo chato, pqp mano gente, se toca, a @BruMarquezine é uma pessoa inteligente,Vcs acham que ela não sabe o que é anorexia?? Se ela tivesse doente ela estaria se tratando. A verdade é que não importa como o corpo da mulher esteja, esses caralhos vão sempre procurar defeitos

absolutamente NINGUÉM perguntando nada:os famosos nutricionistas/médicos de twitter sentindo a necessidade de opinar sobre qual jeito o corpo de uma terceira pessoa satisfaz mais a eles, mesmo ninguém se importando com o que eles pensam ou deixam de pensar.

Não é a primeira vez que Bruna recebe esse tipo de comentário. Em setembro de 2018, ela fez uma série de stories no Instagram comentando as mensagens recebidas dizendo que estaria “magra demais” em uma foto.”Vi muitos comentários na minha última foto. Eu tô muito saudável, graças a Deus. Fiz meus exames e tô muito bem. Acho importante que a gente se sinta bem e isso deveria ser a única coisa que importa”, disse a artista, mostrando alguns dos ataques e “conselhos” e reafirmando que não está pensando em emagrecer.

Os stories ainda estão nos Destaques de sua conta na rede social, com o título Empatia. Nas publicações, Bruna lembrou que nem sempre se sentiu bem com seu corpo e revelou um passado que poucos conhecem. “Já acreditei na opinião alheia e achei que deveria emagrecer. Tomava laxante todos os dias por meses. Tive depressão por questões de autoestima. Minha família começou a perceber, e pouquíssimos amigos sabiam o que acontecia”, disse.”É tempo de aceitação. Isso precisa parar: dizer que preciso engordar, que homem gosta de carne”, comentou. “Ser sincero é diferente de ser sem educação”, sobre opinião não-requisitada. “Eu não perguntei se tô magra demais”.

Facebook Comments