Bruna Marquezine participou da brincadeira “Pensa Rápido” em entrevista ao canal do Youtube de Giovanna Ewbank, publicado nesta terça-feira (05). Logo no início, a atriz revelou um sonho que ainda não realizou. “Ser mãe”. “Quantos filhos?”, quis saber a mãe da estilosa Títi. “Dois”, respondeu a carioca. A artista também relembrou a infância e contou que sua mãe, Neide, não a deixava dormir na casa de amigos. “Minha mãe sempre foi protetora. Como comecei a trabalhar cedo, ela tinha medo que eu fosse pra casa de um amigo e alguém reconhecer. Meus amigos iam pra minha casa”, recordou ela, que elegeu o dia de seu aniversário como o mais especial.

Ainda no bate-papo, Marquezine entregou que a matriarca deixava ela frequentar apenas a casa de Xuxa Meneghel e ser amiga de Sasha. “A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar”, contou. Luana Maia, sua irmã caçula que está namorando com Lucas Amorim, foi eleita uma de suas melhores amigas.

Ainda no jogo, ela revelou ter mania de lenço umedecido e contou que a morte de sua avó paterna foi o pior dia de sua vida. “Foi estranho para todo mundo. Meu avô estava no hospital, internado há um tempo, ela estava bem e ele mal, então a família estava se preparando para ele ir de alguma forma. Ele tinha momentos de lucidez e se lembrava muito dela, queria ir embora. A gente ir visitar minha avó e ela perguntava muito dele, a gente começava a orar com ela e ela sempre pedia: ‘Deus, quero muito ir antes do meu pretinho. Não vou aguentar ele ir embora, saber que ele foi embora’. Aí ela estava em casa, foi tirar um cochilo e faleceu. Ela sabia que não ia aguentar. Exatamente um mês, no mesmo dia, ele estava no hospital e em um dos momentos ele dormiu e meu tio contou: ‘Pai a mamãe foi embora’ e ele foi embora. É história de alma gêmea mesmo”. A ex-namorada de Neymar, jogador que fez festa de luxo de 27 anos, concluiu escolhendo entre ter 100 colegas, 10 amigos ou 1 grande amor. “10 amigos”, optou.