A coach Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, resolveu quebrar o ditado “casa de ferreiro o espeto é de pau” e colocou o filho para treinar igual recomenda para todos.

Famosa por seu método de emagrecimento rápido que criou, Mayra Cardi também tem aplicado a técnica em sua família. Lucas, seu filho de 18 anos, perdeu bastante gordura após seguir as recomendações da mãe.

Arthur Aguiar, esposo da coach, postou as imagens do jovem em suas redes sociais na tarde desta segunda (30). Nas fotos, Lucas surge ao lado de sua namorada, Anna Silveira, também de 18 anos. Ela também passou a seguir o método de emagrecimento de Mayra Cardi e assim como o amado emagreceu bastante.

Arthur Aguiar contou que o rapaz ainda está no meio do programa mas que é bizarro o quanto a saúde dele melhorou. Falando nela, a beldade causou uma nova polêmica nas redes sociais, dessa vez a mulher de Arthur Aguiar foi acusada de gordofobia, após fazer um comentário contra uma amiga. Um vídeo da atitude da Mayra Cardi vem circulando nas redes sociais e provocando uma série de discussões. Tudo teve início quando a ‘coach das celebridades‘ resolveu divulgar o seu novo método de perder calorias.

Como divulgação, realizado por famosas como Maiara, Maraisa e Simone, Mayra utilizou o exemplo de sua amiga que estava ao seu lado no carro. A coach debochou da época em que a moça postava fotos de biquíni na praia mesmo estando acima do peso. A ex-BBB aproveitou a deixa para promover seu programa o Seca Você Renove que abriu espaço para o ano que vem.

A jovem insinuou que as pessoas deveriam aderir ao programa para ficar com o corpo ‘ideal’ para curtir o Carnaval.  A sujeita em questão falou que tudo era uma questão de ‘auto estima’ e que ao avaliar aquelas fotos percebeu o quanto precisava emagrecer. “Foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda”, disparou a amiga de Mayra Cardi. O vídeo da coach tendo a atitude gordofóbica vem circulando nas redes sociais e repercutindo de uma forma depreciativa para a sua imagem.

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

Facebook Comments