No primeiro jogo de Ronald Koeman à frente do Barcelona, uma boa notícia: não só pela vitória por 3 a 1 em amistoso contra o Gimnastic na tarde deste sábado (12), mas principalmente pela presença de Lionel Messi em campo.
Uma semana após confirmar permanência no clube, o argentino foi titular no compromisso de pré-temporada no estádio Johan Cruyff.
Dembélé, Griezmann e Philippe Coutinho marcaram os gols da vitória. Javier Bonilla descontou para o time da terceira divisão espanhola.

O amistoso também marcou a reestreia de Coutinho no Barça. O brasileiro vestiu a camisa 14 e entrou em campo a partir do segundo tempo. De pênalti, ele definiu o resultado da partida.
Outro momento que chamou a atenção foi no segundo gol do Barcelona, também de pênalti, convertido por Griezmann. Em gesto inesperado, Messi cedeu a cobrança ao companheiro.
O próximo compromisso do Barcelona será contra o Girona, na próxima quarta-feira (16), em novo amistoso de pré-temporada. A equipe se prepara para a estreia no Campeonato Espanhol no dia 27 de setembro.

Comentários