Michel Teló organizou a primeira edição do “Churrasco do Teló” neste sábado (22), em Atibaia, no interior de São Paulo, no Tauá Hotel. O evento que reúne convidados e fãs do cantor visa unir o churrasco típico do Rio Grande do Sul com a cultura sertaneja. Em conversa com o Purepeople, o marido de Thais Fersoza, com quem costuma ser clicado em programas em família, disse que essa união churrasco-música sertaneja é algo de família. “Desde que me conheço por gente, desde pequeno, lá nos fundos do quintal da padaria que meu pai tinha em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) a gente fazia churrascada para cantar umas modas. Já é tradição de família”, contou. “Aqui fizemos um churrasco grande. Desenvolvemos o projeto junto com a (gravadora) Som Livre para nos reunimos com uma galera. A primeira parceria é com o resort para as pessoas trazerem a família, os amigos, para aproveitarem um final de semana e pensamos no show ‘Bem Sertanejo’ para a galera curtir na beira da piscina com uma outra vibe”, acrescentou.

Na noite desta sexta-feira, a atriz conseguiu fazer o filho caçula, de 1 ano, se referir a ela como “mamãe” pela primeira vez. “Fiquei para ele ‘mamãe, mamãe’ e ele sempre dava risada. Enquanto ficava ‘papai’ eu dizia ‘beleza, tudo certo, uma hora vai acontecer’. Aí ele pela primeira vez disse ‘mamãe’. Eu tive um treco”, relatou Thais. A atriz disse ainda ter dado um grito de felicidade e temeu ter deixado o filho traumatizado. “Depois tentei de novo. Aí ele fez ‘ma-mãe’. Falou umas cinco vezes. Fiquei emocionada”, acrescentou a mulher do sertanejo, um dos técnicos do “The Voice Brasil”.

Com apenas dois anos, a filha mais velha de Michel e Thais dá indícios que vai seguir a carreira do pai. Em uma gravação, a menina aparece pedindo para fazer dueto no show do artista. “Vou cantar ‘Nossa, nossa’ e ‘Seu Lobato'”, disse a pequena se referindo a uma das músicas do sertanejo, por quem foi filmada tocando sanfona. Em outra oportunidade, a irmã de Teodoro disse que queria acompanhar o papai famoso em uma edição do reality musical da TV Globo.

Casada desde 2014 com o cantor, a atriz não poupou elogios ao falar da relação do marido com os filhos. O que dizer de você como pai marido? Um exemplo! Quanta dedicação, quanto amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento a educação deles (aquele pai que não é só para brincadeiras) lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e até hoje não importa o que aconteça você sempre está junto!”, exaltou Thais.