Quem foi baixinho da Xuxa nos anos 80 vai lembrar do cantor Conrado, que se apresentava frequentemente no programa da loira e engatou namoro com uma das Paquitas, a Andréia Sorvetão. Nesta sexta-feira (9) ele lança a música “Ego”, canção gravada em Campo Grande, onde mora atualmente.

Sobre seu novo lar, Conrado diz que “Campo Grande é um grata surpresa e hoje eu e minha família somos felizes aqui, uma cidade acolhedora e berço de grandes artistas e oportunidades”, elogia ele que está morando na cidade com Andreia e os filhos do casal.

“Optamos por um clipe romântico e uma letra para falar de paixão, escrita pelo Arnaldo Saccomani e Frankye Arduini que são duas feras. A minha produtora fez um trabalho bacana, todo com produção local, em uma balada para embalar muitos beijos”, explica o artista sobre o clipe gravado em um salão de eventos da Capital.

A produção ficou a cargo da MM Produtora com direção de vídeo de Augusto Mello e direção geral de Maurício Mello, que cuida da carreira de Conrado. Os arranjos musicais foram feitos por Éber Sória, o Pajé, e Conrado abusa de todo seu romantismo, em uma interpretação forte e marcante. O lançamento acontece pela MM Music, a maior gravadora independente do país.

Este é o terceiro lançamento de Conrado em parceria com a gravadora MM Music. Anteriormente, as faixas “Desafinado” e “Que chato que é” foram apresentadas; juntas, as canções somam mais de 650 mil execuções no YouTube, além de mais de 400 mil plays nas plataformas de streaming.