Por Crescer online – 27/06/2019 11h52 – atualizada em 27/06/2019 11h52

Para decidir assistir a um show aos nove meses de gestação, você precisa ser muito fã de um artista. A cantora Pink recebeu uma prova dessas de uma de suas fãs. A inglesa Denise Jones, 32 anos, foi ver de perto a sua ídola na última terça-feira (25) no Anfield Stadium, em Liverpool, quando entrou em trabalho de parto ao som da música “Get This Party Started”. 

Os paramédicos John Matthews e Dani Berg, que trabalhavam durante o espetáculo, estavam do lado oposto do estádio e tiveram que agir rapidamente. A gestante foi levada para a sala de primeiros socorros. Matthews diz que eles não tiveram tempo de levá-la a um hospital ou administrar qualquer tipo de anestesia. Eles também não tinham nenhum equipamento além de uma cama. “Isso não acontece com muita frequência e eu nunca havia feito um parto em estádio, mas quando tudo dá certo, a sensação é única”, disse o médico ao jornal inglês Liverpool Echo. Berg não esqueceu de agradecer ao público que ajudou abrindo caminho. “Se não fosse por eles, Denise teria dado à luz diante de 4.600 pessoas”.

A bebê recebeu o nome de Dolly Pink. “O plano era chamá-la de Dolly Louise, mas como ela nasceu durante o show da Pink, nós a mudamos para Dolly Pink”, disse Denise, que revelou estar em estado de choque e um pouco triste por ter perdido o tão sonhado show.