Pederneiras –  Neste sábado (11), a partir das 10h, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza a terceira edição do “Música no Coreto”, em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) com a apresentação do músico Hélio e Banda, que é professor de música no Projeto Andar e Voar.

A primeira edição do projeto foi realizada no final de junho e contou com uma grande apresentação de MPB, Pop Rock e Sertanejo com Wil Veck e Banda. Na segunda edição, no final de julho, foi a vez da Banda do Paini fazer uma bela apresentação. Além da parte musical, o projeto está mais recheado com exposição de artesanato em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Alguns artesãos locais também irão expor e comercializar seus produtos no local. Para a diversão da criançada, a Secretaria de Cultura e Turismo organizou a distribuição gratuita de pipoca, além de piscina de bolinha e pula-pula para a diversão da criançada.

A 3ª edição do Projeto “Música no Coreto” será neste sábado, 11, a partir das 10h, no Coreto da Praça da Matriz, Centro de Pederneiras. A apresentação será de Hélio e Banda, com a participação dos alunos do Projeto Andar e Voar.