Campeã olímpica, mundial e mundial militar tem direito a música no Fantástico, produção? O Brasil faturou mais quatro medalhas de ouro nesta sexta-feira no Campeonato Mundial Militar de Judô. Ouro na Rio 2016, Rafaela Silva venceu pela primeira vez na competição ao superar novamente a francesa Helene Receveaux com um waza-ari no golden score, um dia depois do triunfo na final por equipes. Os três títulos de peso da judoca brasileira vieram no Rio de Janeiro.

– Todas as quatro lutas que eu tinha feito contra essa adversária eu tinha perdido para ela. Eu vim para tentar fazer um trabalho diferente. Aqui tem um gostinho a mais. Até falei com o pessoal que se viesse a (medalha) de ouro a gente pede música no Fantástico, né? Campeã mundial, campeã olímpica e agora campeão mundial militar dentro de casa. Merece uma música, né? A gente vai imitar o Vinicius Junior, né? “Ela é uma boa menina, vamos pular” – brincou a atleta que cantou um trecho da música.

O Brasil permanece na liderança do Quadro de Medalhas na competição, realizada no Rio de Janeiro. No total, são seis medalhas de ouro: quatro individuais, nesta sexta-feira, e duas por equipes, na quinta. A Rússia está em segundo lugar com dois ouros: Irina Dolgova, na categoria até 48kg, e Georgii Elbakiev, na categoria até 73kg.