A segunda edição do Festival Internacional de Música de Bauru (Fimub) será realizada de 19 a 26 de janeiro. Uma vez mais contará com direção do maestro Jean Reis e realização da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada será gratuita.

A abertura no domingo, 19/1, ocorrerá às 20h, no Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”, com a Orquestra de Cordas do Festival nas Montanhas – organizado anualmente por Reis. Também como em 2019, haverá o pedido de doação, pelo público, de 1kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade. Apresentações em outros pontos da cidade estão em fase de definição.

No ano passado, entre os destaques, a plateia pôde conferir solistas Ricardo Barbosa, Betina Stegmann (Argentina), Nelson Rios, Robert Suetholz (Estados Unidos), além do próprio Jean Reis.

Festival de Música Internacional de Bauru (Fimub) – segunda edição: 19/1, abertura, às 20h, no Teatro Municipal de Bauru. Gênero: música erudita. Entrada gratuita (pede doação de 1 kg de alimento). Direção do evento: maestro Jean Reis. Realização: Secretaria Municipal de Cultura.

© Copyright 2020 Jornal da Cidade Bauru Ltda.É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do JC.

Comentários